DSpace/Manakin Repository

Registro fotográfico dos educandos em processo de alfabetização no núcleo Baixo São Francisco - Diversidade Cultural/Sergipe

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Desconhecido
dc.coverage.spatial Sergipe pt_BR
dc.date.accessioned 2014-10-15T18:10:29Z
dc.date.available 2014-10-15T18:10:29Z
dc.date.created 2013
dc.date.issued 2013
dc.identifier.other FMB_SE_02_197
dc.identifier.other FMB_SE_02_198
dc.identifier.other FMB_SE_02_199
dc.identifier.other FMB_SE_02_200
dc.identifier.other FMB_SE_02_201
dc.identifier.other FMB_SE_02_202
dc.identifier.other FMB_SE_02_203
dc.identifier.other FMB_SE_02_204
dc.identifier.other FMB_SE_02_205
dc.identifier.other FMB_SE_02_206
dc.identifier.other FMB_SE_02_207
dc.identifier.other FMB_SE_02_208
dc.identifier.other FMB_SE_02_209
dc.identifier.uri http://memorial.movabrasil.org.br:8080/jspui/handle/1234/563
dc.description Identificação das fotografias segundo o código final de registro: 197 a 201: Turma Santana do São Francisco/Sede – registro de 06 de maio de 2013; 202 a 204: Turma Gravatá – registro de 12 de junho de 2013; 205 a 209: Turma Pacatuba/Sede – registro de 12 de junho de 2013. pt_BR
dc.description.abstract Registro fotográfico dos educandos em processo de alfabetização no núcleo Baixo São Francisco - Diversidade Cultural, Polo Sergipe. pt_BR
dc.description.sponsorship Petrobras pt_BR
dc.language.iso pt pt_BR
dc.publisher Instituto Paulo Freire - Polo Sergipe pt_BR
dc.rights Esta obra foi disponibilizada sob uma Licença Creative Commons Atribuição - Uso não-comercial - Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported (CC BY-NC-SA 3.0) pt_BR
dc.subject Educando/a pt_BR
dc.subject Sergipe pt_BR
dc.subject Turmas de Alfabetização pt_BR
dc.title Registro fotográfico dos educandos em processo de alfabetização no núcleo Baixo São Francisco - Diversidade Cultural/Sergipe pt_BR
dc.type Fotografia pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta