DSpace/Manakin Repository

Navegação por título

Navegação por título

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Instituto Paulo Freire (Instituto Paulo Freire, 2011)
    Camiseta dos educandos do Projeto Mova-Brasil - Desenvolvimento & Cidadania. Apoiadores: PETROBRAS Desenvolvimento & Cidadania, Petrobras, Ministério da Educação e Governo Federal.
  • Instituto Paulo Freire (Instituto Paulo Freire, 2011)
    Camiseta dos monitores do Projeto Mova-Brasil - Desenvolvimento & Cidadania 2011. Apoio: Instituto Paulo Freire, FUP, Desenvolvimento & Cidadania PETROBRAS, Petrobras, Ministério da Educação e Governo Federal.
  • Instituto Paulo Freire (Instituto Paulo Freire, 2013)
    Camiseta dos participantes do Projeto MOVA-Brasil (5a Etapa 2013).
  • Instituto Paulo Freire (Instituto Paulo Freire, 2014)
    Camiseta dos/as educandos/as do Projeto MOVA-Brasil 6a Etapa 2014 (frente e verso).
  • Instituto Paulo Freire (Instituto Paulo Freire, 2014)
    Camiseta dos/as monitores/as do Projeto MOVA-Brasil 6a Etapa 2014.
  • Instituto Paulo Freire (Instituto Paulo Freire, 2003)
    Camiseta de cor azul do "1º Fórum Social Nordestino".
  • Instituto Paulo Freire (Instituto Paulo Freire, 2009)
    Camiseta Projeto MOVA-Brasil - Desenvolvimento & Cidadania 2ª Etapa 2009. Apoio: Instituto Paulo Freire, FUP, Desenvolvimento & Cidadania PETROBRAS, Petrobras, Ministério da Educação e Governo Federal.
  • Instituto Paulo Freire (Instituto Paulo Freire, 2009)
    Cartaz de divulgação do 'Espaço de Formação do Projeto MOVA-Brasil: Desenvolvimento & Cidadania: 2ª Etapa - 2009'.
  • Cembalista, Sílvia; Couto, Sonia (Instituto Paulo Freire, 2014)
    Almanaque destinado aos educandos e educandas, que trata da Diversidade a partir de 4 temáticas centrais: Identidade de Gênero; Igualdade Racial; Pessoas com Deficiência; Povos e Comunidades Tradicionais. A Diversidade ...
  • Cambalista, Silvia; Couto, Sônia (Instituto Paulo Freire, 2011)
    Este almanaque trata da diversidade a partir de 4 temáticas centrais: Identidade de Gênero; Igualdade Racial; Pessoas com Deficiência; Povos e Comunidades Tradicionais.
  • Cembalista, Sílvia; Couto, Sônia (Instituto Paulo Freire, 2015)
    Almanaque destinado aos educandos e educandas, que trata da Direitos Humanos a partir de 4 temáticas centrais: Equidade de Gênero; Igualdade Racial; Direito das pessoas com deficiência e Desenvolvimento sustentável dos ...
  • Galvão, Mariana; Padilha, Paulo Roberto; Leite, Rosângela (Instituto Paulo Freire, 2011)
    Linguagem, cultura e direitos humanos na alfabetização de jovens, adultos e idosos. Diversidade Étnico-racial, Diversidade de Gênero, Diversidade Sexual e inclusão das pessoas com deficiência no Projeto MOVA-Brasil.
  • Galvão, Mariana; Padilha, Paulo Roberto; Leite, Rosângela (Instituto Paulo Freire, 2014)
    Conteúdo: Apresentação; Introdução; Linguagem, cultura, alfabetização e direitos; Identidades de gênero no processo de alfabetização; Identidades sexuais e as diferentes orientações afetivossexuais: desafios na EJA; Pessoas ...
  • Autor desconhecido (Vira Jovem, 2009)
    Contém anúncio de página inteira do MOVA-Brasil na contra capa.
  • Antunes, Ângela; Neri, Juliana Fonseca Oliveira; Stangherlim, Roberta (Instituto Paulo Freire, 2011)
    Conteúdo: trabalho, emprego e renda; fundamentos, concepção e características da Economia Popular e Solidária; Economia Solídária como práxis pedagógica; contribuições à reflexão sobre educação e qualificação profissional; ...
  • Antunes, Ângela; Neri, Juliana Fonseca de Oliveira; Stangherlim, Roberta (Instituto Paulo Freire, 2014)
    Apresentação; Introdução; Trabalho, emprego e renda; Economia popular e solidária; Economia solidária e desenvolvimento sustentável; A economia solidária como práxis pedagógica; Formação profissional; Sustentabilidade e ...
  • Santos, Alessandra Rodrigues dos; Nascimento, Luiz Marine do (Instituto Paulo Freire, 2011)
    Conteúdo: concepção de Educação de Adultos, de conhecimento e aprendizagem; Educação Libertadora; Educação Popular; sujeitos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Principais contribuições da Conferências Internacionais ...
  • Nascimento, Luiz Marine José do; Santos, Alessandra Rodrigues dos (Instituto Paulo Freire, 2014)
    Conteúdo: Apresentação; Introdução; Conhecimento e aprendizagem; EJA, educação libertadora e educação popular: uma relação necessária; alfabetização e letramento; Os sujeitos da EJA; Contexto nacional e internacional da ...
  • Liu, Emiliano Palmada; Pini, Francisca Rodrigues Oliveira; Góes, Washington (Instituto Paulo Freire, 2011)
    Conteúdo: concepção de Educação Popular na perspectiva do campo democrático popular; histórico da Educação Popular no Brasil e na América Latina; contribuições centrais de Paulo Freire à Educação Popular; Educação Popular ...
  • Lin, Emiliano Palmada; Pini, Francisca Rodrigues de Oliveira; Góes, Washington (Instituto Paulo Freire, 2014)
    Conteúdo: Histórico da educação popular no Brasil e na América Latina; Contribuições centrais de Paulo Freire à educação popular; Educação popular como concepção de educação; Mobilização e articulação social.