dc.contributor.author |
Instituto Paulo Freire |
|
dc.coverage.spatial |
São Paulo |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2014-05-13T19:49:02Z |
|
dc.date.available |
2014-05-13T19:49:02Z |
|
dc.date.issued |
2006 |
|
dc.identifier.other |
FMB_MP_06_010 |
|
dc.identifier.uri |
|
|
dc.identifier.uri |
https://memorial.movabrasil.org.br/handle/1234/77 |
|
dc.description.abstract |
O presente relato tem como enfoque principal o conjunto dos processos de aprendizagens desenvolvidos pelos educadores/educandos no projeto MOVA-Brasil. Nesse processo as pessoas jovens e adultas ampliam e aprimoram o cognitivo, a linguagem oral, a autoestima e a socialização. E, além disso, desenvolvem suas capacidades, aprimorando a construção e reconstrução do seu conhecimento a fim de atender suas próprias necessidades e das comunidades onde estão inseridos. |
pt_BR |
dc.language.iso |
pt |
pt_BR |
dc.publisher |
Instituto Paulo Freire |
pt_BR |
dc.rights |
Esta obra foi disponibilizada sob uma Licença Creative Commons Atribuição - Uso não-comercial - Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported (CC BY-NC-SA 3.0) |
pt_BR |
dc.subject |
Projeto MOVA-Brasil |
pt_BR |
dc.subject |
Educação de Jovens e Adultos |
pt_BR |
dc.subject |
Instituto Paulo Freire |
pt_BR |
dc.title |
Revista MOVA-Brasil: Bodega Solidária Polo Ceará |
pt_BR |
dc.type |
Revista |
pt_BR |